terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Filmes para 2013


Em 2013, muitos filmes estão para lançar, alguns dos quais aguardados por fãs de todo o mundo. Separei aqui os que eu particularmente estou mais doida para ver, na verdade só porque eu ja li o livro.
Sim, vão ter outros filmes ótimos também, mas eu estou tipo, super-hiper-mega-ansiosa para que estes lancem, então postei só estes mesmo. Aí vai:




  • Catching Fire / Em Chamas


O segundo filme da trilogia Jogos Vorazes, Em Chamas é considerado o filme mais esperado para 2013. Baseado na trilogia de livros escrita por Suzanne Collins, Catching Fire mostra como Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) continuam suas vidas após vencerem os Jogos Vorazes. Mas, com a chegada do Terceiro Massacre Quaternário, o que eles menos imaginavam se torna real.
Estréia: 22 de novembro


  • City of Bones / Cidade dos Ossos


É a primeira adaptação para as telonas da saga "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Clare. Cidade dos Ossos, o primeiro livro, conta a história de Clary Fray, que, em uma boate, presencia um assassinato por três adolescentes com marcas estranhas. Ela pretende chamar a polícia, mas como explicar que o corpo desapareceu no ar e que ela é a única no lugar que consegue enxergar os assassinos? Logo, os três se apresentam como caçadores de sombras, uma força do submundo cujo objetivo é livrar a Terra de demônios e mantes as outras criaturas do submundo sob acotrole, tais como feiticeiros, lobisomens ou vampiros. Mas depois, com o sequestro de sua mãe, Clary se verá envolvida mais do que gostaria com o mundo dos Caçadores de Sombras e com Jace, um garoto misterioso que revelará ter muito em comum com ela...
Estréia: 23 de agosto



  • Percy Jackson - The Sea of Monsters / O Mar de Monstros


É a sequência do filme "O Ladrão de Raios", e o segundo livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan. Nessa continuação, Percy, Annabeth e o ciclope Tyson saem para encontrar o velocino de ouro para salvar o acampamento e resgatar Grover, que foi sequestrado por um ciclope.
Estréia: 16 de agosto




  • The Host / A Hospedeira

Baseado no livro de romance/ficção científica de Stephenie Meyer, na história, o planeta é invadido por uma raça alienígina chamados de almas, que dominam o cérebro dos humanos. Mas quando Melanie é "invadida" por Peregrina, a alma invasora não imaginava que a Garota consiguiria combater a possessão de sua mente. Melanie consegue isto mantendo seus pensamentos fixos em Jared, o garoto pela qual ela está apaixonada, e aos poucos Peregrina vai mudando também suas opiniões.
Estréia: 29 de março


Bem, é isto, espero que tenham gostado e tals. Beijocas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário